top of page

Imunidade natural para SARS-COV-2 é duradoura

Atualizado: 13 de ago. de 2023


Vamos por parte


O que é imunidade Natural?


Ao longo da vida somos invadidos por vários bichinhos (vírus, bactérias, fungos e bacilos) e muitas vezes não nos damos conta dessas invasões.

Um indivíduo que tenha imunidade COMPETENTE é capaz de produzir "soldadinhos" que nos defendem desses bichinhos antes mesmo de ficarmos doentes (com sintomas). A essa capacidade de produzir "soldadinhos de defesa" damos o nome de IMUNIDADE NATURAL.


Uma metanálise publicada no Lancet analisou 65 estudos e conclui que a imunidade natural (pós infecção por SARS-COV-2) é elevada e duradoura.

Depois de assassinarem as narrativas dos livros de virologia afirmando que a imunidade natural para a infecções virais era ignorância científica, a verdadeira ciência vem desmentindo de pouquinho em pouquinho a falácia da necessidade da imunização para SARS-COV-2.

Um vírus extremamente transmissivel e por isso altamente mutável não será irradicado segundo análises clássicas da Epidemiologia. Vamos nos adaptar.

Será que os riscos da imunização com um material nunca antes inoculado no ser humano é prudente?

Seria uma pandemia para se justificar e liberar estudos com RNAm em humanos?

Se a imunidade Natural é competente contra o vírus SARS-COV-2 qual a justificatica dessa correria para o uso de terapias de RNAm?


Aguardamos as respostas da ciência não politizada.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page